**** ATENDIMENTO AO CLIENTE ****

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4272
Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 23h. Aos sábados, das 8h às 20h.
Email: faleconosco@bancofibra.com.br

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 774 3282
0800 771 8254
0800 773 0142 (para deficientes auditivos ou de fala)

OUVIDORIA
(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888
Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h


**** PARA CONTRATOS EM ATRASO E NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA ****

CENTRAL DE COBRANÇA
4007 1626 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 0132 (demais localidades)
Atendimento de Segunda a sexta, das 8 às 20hs
Sábados, das 9 às 14hs


Documentos:

Condições gerais de uso dos cartões (emitidos após 1 de junho de 2011)
Condições Gerais de Uso dos Cartões (emitidos até 31 de maio de 2011)
Sumário Executivo (cartões emitidos após 1 de junho de 2011)

 
      POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE |  © Copyright Banco Fibra - Todos os direitos reservados