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Esclarecimentos sobre o SCR - Sistema de Informações de Créditos do BACEN
 

Operações de Varejo

O Banco Fibra tem como princípios a excelência no atendimento a clientes e a ética nas relações com o mercado, possuindo uma equipe de profissionais especializados em varejo, o que permite uma atuação qualificada e focada em seus negócios, além de agilidade e competência na oferta e entrega de produtos e soluções de crédito aos clientes.

Os produtos e serviços são desenvolvidos para atender às diferentes necessidades dos clientes e dos Parceiros Comerciais, conforme o segmento de atuação.

Mercados Atendidos:
Em março de 2013, o Banco Fibra possuía mais de 1,6 milhão de clientes e aproximadamente 7,1 mil pontos de distribuição por meio de correspondentes bancários.

Principais linhas de negócios:

Aprovação do crédito sujeita à análise e consultas ao SCR e órgãos de proteção ao crédito. Financiamento pelo Banco Fibra S/A. Consulte com os atendentes o Custo Efetivo Total (CET) e demais condições do financiamento. Planilha demonstrativa disponível para impressão nos locais de atendimento.

Clique aqui e saiba o que é o CET – Custo Efetivo Total

**** CANAIS DE ATENDIMENTO FIBRA ****

EMPRÉSTIMOS E FINANCIAMENTOS
(Crédito Pessoal, Crédito Consignado, Crédito Direto ao Consumidor e Financiamento de Veículos, Máquinas e Equipamentos)

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4272
Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 24h. Aos sábados, das 8h às 20h.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 774 3282
0800 773 0142 (para deficientes auditivos ou de fala)
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana

OUVIDORIA
(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888
Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h

CENTRAL DE COBRANÇA
4007 1626 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 0132 (demais localidades)
2ª a 6ª feira, das 8 às 20hs
Sábados, das 9 às 15hs

**** CANAIS DE ATENDIMENTO CARTÕES DE CRÉDITO FIBRA ****

BANDEIRA VISA

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4271
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 727 0264
0800 727 0265 (para deficientes auditivos e de fala)
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana

CENTRAL DE COBRANÇA
4001 4456 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4456 (demais localidades)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h30 (exceto feriados)

CENTRAL DE COBRANÇA VISA - AUTOPRÊMIO
0800 722 1068
Segunda a sexta, das 7h20 às 20h
Sábados das 8h às 18h

OUVIDORIA
(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888
Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h

BANDEIRA VALIDATA

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4272
Atendimento de segunda à sexta das 8hs às 24hs e aos sábados das 8hs às 20hs.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 771 8254
0800 773 0142 (para deficientes auditivos e de fala).
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana (inclusive para deficientes auditivos ou de fala)

CENTRAL DE COBRANÇA
0800-8886893
4003-6893
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados)
Sábados, das 9h às 15h

OUVIDORIA
(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888
Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h

Documentos:

Condições gerais de uso dos cartões (emitidos após 1 de junho)
Condições Gerais de Uso dos Cartões (emitidos até 31 de maio de 2011)
Sumário Executivo (cartões emitidos após 1 de junho de 2011)

 
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