..
Esclarecimentos sobre o SCR - Sistema de Informações de Créditos do BACEN
 

Banco Fibra

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 360 - 4º ao 9º Andar - CEP 04543-000 - Chácara Itaim - SP
Telefone: (11) 3847-6700 / (11) 3811-4771 / (11) 3811-4770

Clientes do Banco Fibra:
Fale com seu gerente ou ligue para:
Telefone: 3847-6700

Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito): 0800 940 0888
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados

**** CANAIS DE ATENDIMENTO FIBRA ****

EMPRÉSTIMOS E FINANCIAMENTOS
(Crédito Pessoal, Crédito Consignado, Crédito Direto ao Consumidor e Financiamento de Veículos, Máquinas e Equipamentos)

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4272
Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 24h. Aos sábados, das 8h às 20h.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 774 3282
0800 773 0142 (para deficientes auditivos ou de fala)
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana

OUVIDORIA
(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888
Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h

CENTRAL DE COBRANÇA
4007 1626 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 0132 (demais localidades)
2ª a 6ª feira, das 8 às 20hs
Sábados, das 9 às 15hs

**** CANAIS DE ATENDIMENTO CARTÕES DE CRÉDITO FIBRA ****

BANDEIRA VISA

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4271
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 727 0264
0800 727 0265 (para deficientes auditivos e de fala)
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana

CENTRAL DE COBRANÇA
4001 4456 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4456 (demais localidades)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h30 (exceto feriados)

CENTRAL DE COBRANÇA VISA - AUTOPRÊMIO
0800 722 1068
Segunda a sexta, das 7h20 às 20h
Sábados das 8h às 18h

OUVIDORIA
(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888
Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h

BANDEIRA VALIDATA

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4272
Atendimento de segunda à sexta das 8hs às 24hs e aos sábados das 8hs às 20hs.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 771 8254
0800 773 0142 (para deficientes auditivos e de fala).
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana (inclusive para deficientes auditivos ou de fala)

CENTRAL DE COBRANÇA
0800-8886893
4003-6893
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados)
Sábados, das 9h às 15h

OUVIDORIA
(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888
Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h

TAQUARI ASSET
Clubes de Investimentos e Fundos:
Telefone: 0800-7714866

Endereço para Correspondência:
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 360 - 4º ao 9º Andar - CEP 04543-000 - Chácara Itaim - SP
site: www.credifibra.com.br e www.bancofibra.com.br
 
      POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE |  © Copyright Banco Fibra - Todos os direitos reservados