Investimentos

LCA

É um excelente produto para Pessoas Físicas que desejam investir em papéis de emissão do Banco Fibra, oferecendo isenção de Imposto de Renda na fonte.

A LCA é um título de crédito emitido pelo Banco Fibra, vinculado a direitos creditórios originários de negócios realizados entre produtores rurais, ou suas cooperativas, e terceiros, inclusive financiamentos ou empréstimos, relacionados com a produção, comercialização, beneficiamento ou industrialização de produtos, insumos agropecuários ou de máquinas e implementos utilizados na atividade agropecuária.

Opção de investimento para Pessoas Físicas, com excelente relação entre risco e retorno, pois oferece isenção de Imposto de Renda na fonte.

Produto diferenciado que busca atender às necessidades do cliente e apresenta facilidade de contratação.

As aplicações em LCA oferecem a garantia do FGC - Fundo Garantidor de Crédito.

LCI

É um excelente produto para Pessoas Físicas que desejam investir em papéis de emissão do Banco Fibra, oferecendo isenção de Imposto de Renda na fonte.

LCI é um título, emitido pelo Banco Fibra, lastreado por créditos imobiliários e/ou outros créditos garantidos por hipoteca ou por alienação fiduciária de bem imóvel.

Opção de investimento para Pessoas Físicas, com excelente relação entre risco e retorno, oferecendo a isenção de Imposto de Renda na fonte.

Produto diferenciado que busca atender às necessidades do cliente e apresenta facilidade de contratação.

As aplicações em LCI oferecem a garantia do FGC - Fundo Garantidor de Crédito.

CDB

O CDB Fibra é uma opção de investimento em renda fixa para clientes que buscam operações com liquidez em % do CDI, ou operações sem liquidez nos mais diversos indexadores disponíveis no mercado local.

  • Operação sujeita a incidência de Imposto de Renda;
  • Facilidade na contratação.
  • As aplicações em CDB oferecem a garantia do FGC - Fundo Garantidor de Crédito.

*Entre em contato com seu gerente e obtenha uma das melhores taxas.

Conheça a descrição dos perfis e riscos associados:

Perfil Conservador: Clientes que possuem pouca ou nenhuma tolerância a risco, primam pela segurança e liquidez, e tem a característica de muitas vezes optar por menores rentabilidades para evitar investir em maiores riscos.

Perfil Moderado: Clientes que possuem maior tolerância a risco, aceitando pequenas perdas em troca de maior potencial de rentabilidade, mas ainda dão maior foco à segurança.

Perfil Agressivo: Clientes que estão dispostos a assumir maior risco em troca de maior rentabilidade, tem a característica de aceitar uma desvalorização temporária do seu investimento, possuem tolerância a realizar eventuais perdas do principal em busca de alta rentabilidade e tem capacidade patrimonial e financeira para este tipo de produto.

A partir do perfil definido, basta imprimir o questionário preenchido, assiná-lo e encaminhá-lo ao seu Gerente.

Para acessar o questionário, clique aqui.

Agente Autônomos

Regras para Contratação de Agentes Autônomos

Diretor Responsável Pela Instrução CVM 497: Arno Schwarz 
Tel: +55 (11) 3847-6973