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Informações de Contato

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Elogios, Sugestões, Cancelamentos e Reclamações

0800 774 3282
0800 773 0142

(para deficientes auditivos e/ou de fala)

Central de Atendimento ao Cliente

Informações e Solicitações Pessoa Física

0300 313 4272

Canal Pró Ética

O canal de comunicação direto com o Banco destinado à denúncias por meio do qual clientes, usuários ou parceiros de negócio possam reportar, sem a necessidade de se identificar, situações com indícios de ilicitudes de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

2ª a 6ª feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h, exceto feriados:

Telefone: 0800 722 8083

Negociação de Dívida

CENTRAL DE COBRANÇA OU CLIQUE E TENHA A 2VIA DO SEU BOLETO PARA PAGAMENTO.

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8 às 20hs. Sábados, das 9 às 15hs.

Telefone: 4007 1626 (Capitais e Regiões Metropolitanas) || 0800 727 0132 (demais localidades)

Middle Office

Suporte ao seu gerente de relacionamento, temos uma mesa disponível para atendimento aos nossos Clientes;

2ª a 6ª feira, das 09h às 18h, exceto feriados:

Telefone: (11) 3847-6500

Ouvidoria

O canal de comunicação direto entre o cliente e o banco. Exclusivo para o registro e o encaminhamento de sugestões, solicitações, reclamações e elogios dos clientes internos e externos, garantindo a agilidade na resposta.

Para ser atendido pela Ouvidoria, é importante que o cliente já tenha feito sua reclamação em algum dos nossos canais de atendimento.

2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados:

0800 940 0888

Conforme disposto no artigo 14 do Capítulo VI da Resolução Bacen nº 4.433, de 23 de Julho de 2015, publicamos as informações relativas as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria.

22/09/2017 - 1º Semestre de 2017

16/05/2017 - 2º Semestre de 2016

05/10/2016 - 1º Semestre de 2016

17/06/2016 - 2º Semestre de 2015

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