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A nossa prioridade é atender você
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A nossa prioridade é atender você com agilidade e excelência.

Canais exclusivos para:

Corporate, Agro, Middle e PMEs: (11) 4130-7449, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. relacionamento@bancofibra.com.br

Confirme Fibra: 0800 500 0085, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. confirme.fibra@bancofibra.com.br

Plataforma de Investimentos (cliente Pessoa Física): Para atendimento ou esclarecimento de dúvidas, envie um e-mail para atendimentodigital@bancofibra.com.br.

Caso esteja procurando 2ª via de boleto, clique aqui.

Ou, se preferir, entre em contato através do formulário abaixo:

Declaramos que cumprimos a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados observando, quando aplicáveis, o Código de Defesa do Consumidor, o Marco Civil da Internet, a Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislações correlatas. O cliente declara estar ciente, de forma livre e inequívoca, de que o Banco Fibra, como controlador de dados pessoais ou por meio de seus operadores, e com o devido embasamento legal, nos termos da legislação aplicável, poderá tratar os dados coletados por meio deste formulário, para a sua devida execução, e para as finalidades previstas na Política de Segurança e Privacidade (“Política de Privacidade”) do Banco Fibra, inclusive, mas não se limitando, para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou em caso de decisão judicial que obrigue o fornecimento de dados. Nossa Política de Privacidade, que informa e explica como tratamos os dados pessoais coletados, está disponível neste site em Aviso de Privacidade.


Canal de Atendimento ao Cliente: 0800 727 0132

Exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 0800 200 6921

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre o cliente e o Banco, o qual atua com total imparcialidade e transparência. Tal canal é exclusivo para o atendimento às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços, que não tenham sido solucionadas de maneira satisfatória nos canais de atendimento primário da instituição. Ressalta-se que para ser atendido pela Ouvidoria, é necessário que o cliente já tenha recorrido ao atendimento primário da instituição.

Temos 2 opções de acesso ao nosso canal:

Telefone: 0800 727 0132, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira feira, exceto feriados.

Formulário abaixo:

Declaramos que cumprimos a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados observando, quando aplicáveis, o Código de Defesa do Consumidor, o Marco Civil da Internet, a Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislações correlatas. O cliente declara estar ciente, de forma livre e inequívoca, de que o Banco Fibra, como controlador de dados pessoais ou por meio de seus operadores, e com o devido embasamento legal, nos termos da legislação aplicável, poderá tratar os dados coletados por meio deste formulário, para a sua devida execução, e para as finalidades previstas na Política de Segurança e Privacidade (“Política de Privacidade”) do Banco Fibra, inclusive, mas não se limitando, para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou em caso de decisão judicial que obrigue o fornecimento de dados. Nossa Política de Privacidade, que informa e explica como tratamos os dados pessoais coletados, está disponível neste site em Aviso de Privacidade.


Relatórios de Atividade de Ouvidoria

Conforme disposto no artigo 13 do Capítulo VI da Resolução CMN nº4.860, de 23 de Outubro de 2020, publicamos as informações relativas as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria e os dados relativos à avaliação direta da qualidade do atendimento da Ouvidoria.

O Canal Alô Ética tem como objetivo o atendimento de clientes, usuários, colaboradores,  parceiros, fornecedores ou prestadores de serviços que queiram denunciar quaisquer atos ilícitos, inclusive os previstos na Lei Anticorrupção n.º 12.846/13 relacionados à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, bem como mau comportamento, assédio sexual ou moral, entre outras atitudes que possam violar as diretrizes de nosso Código de Ética e Conduta.

A gestão do canal é realizada por uma empresa especializada visando garantir maior imparcialidade no tratamento das comunicações recebidas. Além disso, seguindo as melhores práticas de mercado, o relato pode ser realizado de forma anônima ou identificada e são adotados procedimentos para que não haja qualquer constrangimento ou retaliação do usuário do canal.

Temos 3 opções de acesso ao nosso canal:

Preenchimento do formulário disponível em nossa página do Alô Ética: www.aloetica.com.br/bancofibra

Telefone: 0800 718 2837

E-mail: bancofibra@aloetica.com.br

Estamos prontos para responder suas dúvidas e questões sobre investimento no Banco Fibra.

Declaramos que cumprimos a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados observando, quando aplicáveis, o Código de Defesa do Consumidor, o Marco Civil da Internet, a Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislações correlatas. O cliente declara estar ciente, de forma livre e inequívoca, de que o Banco Fibra, como controlador de dados pessoais ou por meio de seus operadores, e com o devido embasamento legal, nos termos da legislação aplicável, poderá tratar os dados coletados por meio deste formulário, para a sua devida execução, e para as finalidades previstas na Política de Segurança e Privacidade (“Política de Privacidade”) do Banco Fibra, inclusive, mas não se limitando, para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou em caso de decisão judicial que obrigue o fornecimento de dados. Nossa Política de Privacidade, que informa e explica como tratamos os dados pessoais coletados, está disponível neste site em Aviso de Privacidade.



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Para tirar dúvidas ou ser um fornecedor do Banco Fibra, envie um e-mail para
fornecedores@bancofibra.com.br

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Av. Doutora Ruth Cardoso, 8.501
14º e 15º andar (parte) – Pinheiros
São Paulo/SP – CEP: 05425-070

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Karina Dorlitz

karina.dorlitz@approach.com.br
(11) 3846-5787 – ramal 83
(11) 97662-5502

Cintia Beck

cintia.beck@approach.com.br

(11) 94221-9075

Das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.