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Canais exclusivos para:
Corporate, Agro e PMEs: (11) 4130-7449, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. relacionamento@bancofibra.com.br
Confirme Fibra: (11) 4130-7449, opção 1, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. confirme.fibra@bancofibra.com.br
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Ou, se preferir, entre em contato através do formulário abaixo:
Canal de Atendimento ao Cliente
0800 727 0132
A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre o cliente e o Banco, o qual atua com total imparcialidade e transparência. Tal canal é exclusivo para o atendimento às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços, que não tenham sido solucionadas de maneira satisfatória nos canais de atendimento primário da instituição. Ressalta-se que para ser atendido pela Ouvidoria, é necessário que o cliente já tenha recorrido ao atendimento primário da instituição. Fale com a Ouvidoria pelo telefone 0800 727 0132, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira feira, exceto feriados. Ou, se preferir, entre em contato através do formulário abaixo:
Conforme disposto no artigo 13 do Capítulo VI da Resolução CMN nº4.860, de 23 de Outubro de 2020, publicamos as informações relativas as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria e os dados relativos à avaliação direta da qualidade do atendimento da Ouvidoria.
O Canal Pró-ética tem como objetivo o atendimento a todos que presenciarem e que queiram denunciar quaisquer atos ilícitos, inclusive os previstos na Lei Anticorrupção 12.846/13 relacionados à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, bem como mau comportamento, assédio sexual/moral, entre outros que possam incorrer em descumprimento das diretrizes estabelecidas no Código de Ética e Conduta. As informações trocadas pelo Canal Pró-ética têm sigilo garantido pela Auditoria Interna do Banco Fibra, bem como são adotados procedimentos para que não haja qualquer constrangimento ou retaliação, independentemente da identificação ou não do denunciante.
O Canal Pró-ética pode ser utilizado por clientes, usuários, parceiros ou fornecedores, através de e-mail enviado ao endereço canal.proetica@bancofibra.com.br ou pelo formulário disponibilizado abaixo. A denúncia pode ser efetuada de forma anônima ou identificada, a critério do denunciante, garantindo assim, a confidencialidade da identidade do denunciante.
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