Por segmento             

Produtos e Serviços

Operações de Crédito

Antecipação a Fornecedores

Serviços                     

Mais Serviços                     

Derivativos e Câmbio

Tarifas

Investimentos

Atendimento

A nossa prioridade é atender você
com agilidade e excelência.

Atendimento

A nossa prioridade é atender você com agilidade e excelência.

Canais exclusivos para:

Corporate, Agro e PMEs: (11) 4130-7449, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. relacionamento@bancofibra.com.br

Confirme Fibra: (11) 4130-7449, opção 1, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. confirme.fibra@bancofibra.com.br

Para outros assuntos, entre em contato com nosso SAC.

Caso esteja procurando 2ª via de boleto, clique aqui.

Ou, se preferir, entre em contato através do formulário abaixo:

Declaramos que cumprimos a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados observando, quando aplicáveis, o Código de Defesa do Consumidor, o Marco Civil da Internet, a Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislações correlatas. O cliente declara estar ciente, de forma livre e inequívoca, de que o Banco Fibra, como controlador de dados pessoais ou por meio de seus operadores, e com o devido embasamento legal, nos termos da legislação aplicável, poderá tratar os dados coletados por meio deste formulário, para a sua devida execução, e para as finalidades previstas na Política de Segurança e Privacidade (“Política de Privacidade”) do Banco Fibra, inclusive, mas não se limitando, para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou em caso de decisão judicial que obrigue o fornecimento de dados. Nossa Política de Privacidade, que informa e explica como tratamos os dados pessoais coletados, está disponível neste site em Aviso de Privacidade.


Canal de atendimento aos nossos clientes Pessoa Física.

Ligue nos nossos números de atendimento:

(11) 4007 1626 – Capitais e Regiões Metropolitanas 0800 727 0132 – Demais localidades

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre o cliente e o Banco, o qual atua com total imparcialidade e transparência. Tal canal é exclusivo para o atendimento às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços, que não tenham sido solucionadas de maneira satisfatória nos canais de atendimento primário da instituição. Ressalta-se que para ser atendido pela Ouvidoria, é necessário que o cliente já tenha recorrido ao atendimento primário da instituição. Fale com a Ouvidoria pelo telefone 0800 727 0132, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira feira, exceto feriados. Ou, se preferir, entre em contato através do formulário abaixo:

Declaramos que cumprimos a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados observando, quando aplicáveis, o Código de Defesa do Consumidor, o Marco Civil da Internet, a Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislações correlatas. O cliente declara estar ciente, de forma livre e inequívoca, de que o Banco Fibra, como controlador de dados pessoais ou por meio de seus operadores, e com o devido embasamento legal, nos termos da legislação aplicável, poderá tratar os dados coletados por meio deste formulário, para a sua devida execução, e para as finalidades previstas na Política de Segurança e Privacidade (“Política de Privacidade”) do Banco Fibra, inclusive, mas não se limitando, para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou em caso de decisão judicial que obrigue o fornecimento de dados. Nossa Política de Privacidade, que informa e explica como tratamos os dados pessoais coletados, está disponível neste site em Aviso de Privacidade.


 

Relatórios de Atividade de Ouvidoria

Conforme disposto no artigo 14 do Capítulo VI da Resolução CMN nº4.433, de 23 de Julho de 2015, publicamos as informações relativas as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria e os dados relativos à avaliação direta da qualidade do atendimento da Ouvidoria

O Canal Pró-ética tem como objetivo o atendimento a todos que presenciarem e que queiram denunciar atos ilícitos que caracterizem, por exemplo: corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, mau comportamento, assédio sexual/moral e outros. As informações trocadas pelo Canal Pró-ética têm sigilo garantido pela Auditoria Interna do Banco Fibra, bem como são adotados procedimentos para que não haja qualquer constrangimento ou retaliação, independentemente da identificação ou não do denunciante.

Estamos prontos para responder suas dúvidas e questões sobre investimento no Banco Fibra.

Declaramos que cumprimos a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados observando, quando aplicáveis, o Código de Defesa do Consumidor, o Marco Civil da Internet, a Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislações correlatas. O cliente declara estar ciente, de forma livre e inequívoca, de que o Banco Fibra, como controlador de dados pessoais ou por meio de seus operadores, e com o devido embasamento legal, nos termos da legislação aplicável, poderá tratar os dados coletados por meio deste formulário, para a sua devida execução, e para as finalidades previstas na Política de Segurança e Privacidade (“Política de Privacidade”) do Banco Fibra, inclusive, mas não se limitando, para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou em caso de decisão judicial que obrigue o fornecimento de dados. Nossa Política de Privacidade, que informa e explica como tratamos os dados pessoais coletados, está disponível neste site em Aviso de Privacidade.



Quero ser cliente

Seja um cliente Fibra você também! Fale com um Gerente Comercial

Fale com um gerente comercial

Quero investir

Temos uma das melhores rentabilidades do mercado.
Invista com a gente!

Abra sua conta

Quero ser cliente

Seja um cliente Fibra você também! Fale com um Gerente Comercial

Fale com um gerente comercial

Quero investir

Temos uma das melhores rentabilidades do mercado.
Invista com a gente!

Abra sua conta

Seja nosso fornecedor

Envie um e-mail para
suprimentos.fibra@bancofibra.com.br
e seja um fornecedor do Banco Fibra

Nossa localização

Av. Presidente Juscelino Kubistchek, 360
5º ao 8º Andar – CEP 04543-000
Vila Nova Conceição – SP

Assessoria de imprensa

Karina Dorlitz

karina.dorlitz@approach.com.br
(11) 3846-5787 – ramal 83
(11) 97662-5502

Cintia Beck

cintia.beck@approach.com.br

Atendimento