Por segmento             

Produtos e Serviços

Operações de Crédito

Antecipação de Recebiveis

Serviços                     

Derivativos e Câmbio

Investimentos         

Atendimento

A nossa prioridade é atender você com agilidade e excelência.

Canais exclusivos para:

Corporate, Agro e Empresas: (11) 4130-7449, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. relacionamento@bancofibra.com.br

 

Confirme Fibra: (11) 4130-7449, opção 1, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. confirme.fibra@bancofibra.com.br

 

Para outros assuntos, entre em contato com nosso SAC.

 

Caso esteja procurando 2ª via de boleto, clique aqui.

 

Ou, se preferir, entre em contato através do formulário abaixo:

Canal de atendimento aos nossos clientes Pessoa Física.

Ligue nos nossos números de atendimento:

(11) 4007 1626 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 727 0132 – Demais localidades

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre o cliente e o Banco, o qual atua com total imparcialidade e transparência. Tal canal é exclusivo para o atendimento às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços, que não tenham sido solucionadas de maneira satisfatória nos canais de atendimento primário da instituição.

Ressalta-se que para ser atendido pela Ouvidoria, é necessário que o cliente já tenha recorrido ao atendimento primário da instituição.

Fale com a Ouvidoria pelo telefone 0800 727 0132, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira feira, exceto feriados.

Ou, se preferir, envie um e-mail para:ouvidoria@bancofibra.com.br Para atendimento através deste canal é obrigatório informar:

• Número do protocolo de reclamação no SAC
• Nome
• CPF/CNPJ
• Telefone
• Motivo da reclamação

 

O Canal Pró-ética tem como objetivo o atendimento a todos que presenciarem e que queiram denunciar atos que caracterizem corrupção, fraudes, mau comportamento, assédio sexual/moral e outros.

Para entrar em contato, envie um e-mail para: canal.proetica@bancofibra.com.br

As informações trocadas pelo Canal Pró-ética têm sigilo garantido pela Auditoria Interna do Banco Fibra.

Estamos prontos para responder suas dúvidas e questões sobre investimento no Banco Fibra.

Envie e-mail para: relacao.investidores@bancofibra.com.br

Quero ser cliente

Seja um cliente Fibra você também! Fale com um Gerente Comercial

Fale com um gerente comercial

Quero investir

Temos uma das melhores rentabilidades do mercado.
Invista com a gente!

Abra sua conta

Quero ser cliente

Seja um cliente Fibra você também! Fale com um Gerente Comercial

Fale com um gerente comercial

Quero investir

Temos uma das melhores rentabilidades do mercado.
Invista com a gente!

Abra sua conta

Seja nosso fornecedor

Envie um e-mail para
suprimentos.fibra@bancofibra.com.br
e seja um fornecedor do Banco Fibra

Nossa localização

Av. Presidente Juscelino Kubistchek, 360
5º ao 8º Andar – CEP 04543-000
Vila Nova Conceição – SP

Assessoria de imprensa

Karina Dorlitz

karina.dorlitz@approach.com.br
(11) 3846-5787 r. 83
(11) 98913-6623

Cintia Beck

cintia.beck@approach.com.br
(11) 3846-5787
(11) 96329-3499

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound

Nossos Segmentos

Produtos e Serviços

O Banco